KIT: Vela perfumada & porta velas em vidro
Suporte de vidro sobre 4 "pezinhos" com uma vela em formato de flor no interior. As cores são aleatórias e não é possível escolher . Após a queima da vela , esse lindo suporte pode ser reutilizado com outros modelos de velas de nossa linha, como a lamparina rechaud
MEDIDAS
Altura 6 cm
Lado : 8, cm
Elegância e discrição são as características dessa linha de velas feitas com cera vegetal de coco. Apresentada em bonito cachepot de vidro na cor vermelha, irão decorar e perfumar seu ambiente. Feitas com essências importadas de alta qualidade, que exalam agradável perfume por todo o ambiente, sem estressar o olfato.
" O olfato é a chave de acesso para a memória e as emoções. Deixe que seu ambiente perfumado fique para sempre marcado na memória de alguém"
FRAGRÂNCIA ( mesmo aroma de nossa antiga vela" AUDACE")
Família olfativa: | Cítrico aromático |
Intensidade: | Forte |
Nota de saída: | Tangerina |
Nota de Coração: | Cedro |
Nota Final: | Canela |
COMPOSIÇÃO
Pote de vidro vermelho, cera de coco , pavio de algodão , essência importada
MEDIDAS
Altura 7,8 cm
Base: 7 cm
Boca: 8 cm de lado
Peso líquido 280 g
Peso Bruto 580,g