Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Inca Aromas
Model: Terapêutico
Product ID: 611
Product SKU: 611
New In stock />
Incenso especial Palo Santo

Incenso especial Palo Santo

Modelo: Terapêutico
Garantia: 60 dias após o recebimento do produto
Disponibilidade: Imediata
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Madeira Santa

CARACTERÍSTICAS

O “Palo Santo”, nome de origem espanhola, poderia ser traduzido como “pau santo” ou “madeira santa”. Usado por curandeiros, místicos e xamãs em diversos países latino-americanos e também por culturas indígenas da América do Norte, o Palo Santo possui um aroma adocicado e suave, ideal para rituais de purificação e repleto de energias milenares presentes na vida e cotidiano de povos das florestas.
Comparável a uma versão americana da canela, o palo santo foi adotado ao longo dos tempos pelas “novas” religiões que foram chegando às Américas. Nativa dos Andes e presente em civilizações pré-colombianas desde o Peru até o México, acredita-se que o Palo Santo age sobre a memória humana, invocando lembranças poderosas e recobrando energias ancestrais há muito perdidas.

ESPECIFICAÇÕES

Fabricação criteriosa e artesanal. Incenso 100% Natural, Artesanal e Terapêutico Não é tóxico Caixa com 9 varetas. Cada vareta queima aproximadamente por 120 min.

COMPOSIÇÃO

Palo Santo, Composto vegetal Inca, Carvão Vegetal, Olíbano e Sal-grosso

 

ATENÇÃO

Por ser um produto natural , artesanal e não levarem cola, pólvora, fixadores ou outra substância artificial, eles são mais grossos e levam um tempo maior para acender, porém ficam acesos por mais tempo se comparados com os incensos tradicionais. Para acender o incenso, utilize a vela que acompanha o produto( todos os incensos são fornecidos com uma vela lamparina junto, essa cortesia é uma exclusividade de nossa loja), coloque fogo na ponta do incenso e deixe queimar de 1 a 2 minutos, apague a chama deixando a brasa cobrir toda ponta do incenso, se precisar acenda novamente. O poder das plantas é liberado assim que a fumaça branca começar a ser  exalada.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características