Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

SN
Model: PET
Product ID: 331
Product SKU: 331
Colar aromático para cães e gatos

Colar aromático para cães e gatos

Modelo: PET
Garantia: 30 dias após o recebimento do produto
Disponibilidade: Imediata
Itens inclusos: Argola

Você sabia que a aromaterapia tem sido muito utilizada em parceria com o tratamento veterinário para conseguir melhorias comportamentais nos animais de estimação? O processo é similar ao utilizado no ser humano, onde a aromaterapia estimula reações químicas através dos aromas nos animais.  Através dos óleos essenciais podemos ajudar a diminuir a ansiedade e estresse animal, ajudar na irritação e coceira devido a pulgas, repelir insetos e parasitas - o que melhora a saúde do pet e evita que o mesmo seja picado - entre outros. Consulte um profissional de aromaterapia e converse com seu veterinário.

Peças artesanais feitas manualmente em cerâmica em alta temperatura num processo que impede que o óleo entre em contato com a pele, deixando somente  o aroma fluir . 

Leve os benefícios da aromaterapia sempre com você. Utilize com os seus óleos essenciais preferidos .

Como usar: Com a ajuda de um palito, coloque um pouco de algodão na abertura do colar e pingue de 3 a 4 gotas do óleo essencial de sua preferência.

Os óleos essenciais são considerados pelos alquimistas como a quinta essência,

a alma da planta. Possuem uma magnífica ação terapêutica. Existe uma infinidade de aromas que pode auxiliar em sua jornada ao encontro da sua essência.

Dentro da aromaterapia os óleos essenciais podem ter ações calmantes, harmonizantes, estimulantes, revigorantes, agindo sobre a psique em várias fases da vida.

Utilizando os colares aromáticos é possível obter benefícios muito interessantes e significativos na aromaterapia pessoal.

 

Experimente!

Argola

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características